Re: Activex em Linux

Em 24 de novembro de 2011 11:14, Fábio Rabelo
<fabio@fabiorabelo.wiki.br> escreveu:
> Os comentários sobre o IE são válidos ( embora legalmente discutíveis ! )

Legalmente eu posso alegar que tenho 2 pais, porque minha mãe é
Engenheira -- profissão de homem, trabalhou em construção civil --
lugar de homem, sustentou a casa -- obrigação de homem, e até brigou
na rua por causa de futebol -- coisa de homem!!!

> mas as fontes TTF foram liberadas pela Microsoft em 2007 para qualquer uso,
> incluindo a instalação em Linux BSDs e MAC OS X .

A liberação é apenas para quem vai lá no site da M$ e baixa com suas
próprias pernas. Retirar de dentro de um rWindows instalado ou se
utilizar de scripts como msttcorefonts é proibido. Tenho isso
formalizado por meio de uma consulta feita pela Empresa onde trabalhei
a propria M$.

--
@chinabhz