Re: Activex em Linux

On 11/24/2011 08:53 AM, Cleber Ianes wrote:
Saudações.
Estou com vários clientes com o mesmo problema. Tenho servidores de terminais com Linux ou FreeBSD nesses clientes e eles não conseguem acessar alguns sites, principalmente de bancos, com controles Activex. Até imagino que esses sites são criados por empresas "compradas" pela micro$oft para embutir esse tipo de controle e prejudicar usuários de Linux, mas esse não é o foco da thread.

    hahahahahahaha
    Sabe que você falou besteira, né? :-)

Preciso de uma alternativa para acessar esses sites no ambiente Linux.
Alguém já conseguiu contornar esse problema?
Obrigado.

Ps. A possibilidade de adicionar qualquer tipo de rWindows não é possibilidade válida por vários motivos.

Você falou 'rWindows'. Qualquer argumento seu, a partir de agora, é inválido.

    IE4Linux ou virtualização com Windows.

davi