Re: gnome 3 fallback

2011/11/16 hamacker escreveu:
> Voce deve ir nos arquivos de configuração do seu gestor de login, lighdm
> seria /etc/lighdm/lightdm.conf
> No gdm tinha outro caminho, mas é a mesma coisa.

Eu uso gdm3, ele tem um monte de arquivos de configuração. Eu dei uma
olhada nos arquivos em /etc/gdm3, também olhei em /etc/X11 e não achei
nenhum que seja uma lista das sessões possíveis ou a indicação da
sessão padrão.

Falando em configuração do gdm3, antigamente eu mudava a imagem do
fundo no arquivo /usr/share/gdm/greeter-config/10_desktopbase. Agora
nem isso mais. O nome do arquivo mudou para 10_desktop-base mas parece
que a opção do nome do arquivo não está mais sendo respeitada. Se
alguém sabe a nova forma de configurar isso, por favor indique.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/