Gerson.

De: Guih Martins <guilhermemsferreira@hotmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quinta-feira, 3 de Novembro de 2011 22:52
Assunto: Reinstalação de Pacotes

Boa noite pessoal.
Estava hoje tentando instalar o Gnome3 no debian Squeeze... e as coisas sairam do controle...
Segui esses Passos
http://www.forumdebian.com.br/printthread.php?tid=12915

apos rodar # aptitude install -t experimental gnome-session

Por impulso apertei ENTER NA PRIMEIRA PERGUNTA Que Dizia para remover dependencia desencontradas
dai Ferrou tudo , ele remover todos os pacotes do Debian .

Teria como eu reinstalar todos os pacotes pelo DVD 1 ? ou perdi o Sistema ?