Re: placa broadcom 4312

2011/11/3 Hugo Guimarães <hugoisalie@gmail.com>
Prezados,

Estou com problema na minha placa wireless Broadcom 4312. Ela simplesmente não está funcionando.
Já andei por vários fóruns e tutoriais, até mesmo no http://wiki.debian.org/wl e ainda assim não pegou.
Instalei o Debian Wheezy e o resultado do lspci foi:

0c:00.0 Network controller [0280]: Broadcom Corporation BCM4312 802.11b/g LP-PHY [14e4:4315] (rev 01)

Espero que alguém tenha idéia de como eu sair dessa.

Obrigado,
Hugo Guimarães

Olá, Hugo,
eu consegui solucionar meu problema compilando o driver.

Fiz um post em meu blog sobre isso, creio que vá lhe ajudar:

http://earruda.eti.br/blog/2010/07/getting-broadcom-wireless-cards-to-work-on-debian/

Abraço,

--
"What he learns we all learn. What he knows we all benefit from" Linux, The future is Open

Éverton M. Arruda Jr. (Notrev) - http://earruda.eti.br | @everton_arruda
Debian-AM - http://am.debianbrasil.org/
Projeto Software Livre Amazonas (PSL-AM) - http://am.softwarelivre.org
Comunidade Software Livre - http://www.comunidadesol.org