Re: Alguma forma mais rápida para ler um arq texto sequencial em bash

Oi,

Em 21/10/11, Fabricio Cannini<fcannini@yahoo.com.br> escreveu:
> Em 21 de outubro de 2011 17:36, Paulino Kenji Sato <pksato@gmail.com>
> escreveu:
>
> Oi Hamacker.
>
> Estava pensando aqui, não seria a hora de usar um banco de dados pra
> guardar os logs e uma interface web pra fazer essas pesquisas ?
>
> Just my 0,02 $LC_CURRENCY

Concordo, independente de tipo de complexidade o algoritmo tenha...
não deixa de ser custoso... acho que um software que gerencie isso é
mais viável, pois como o sábio sempre fala o armengue de hj é a dor de
cabeça de amanhã...rs

[   ] 's