Re: Curso de Linux - Em Londres!

Olá Marcelo
Seguinte, trabalhei na 4Linux como consultor e instrutor até fevereiro passado.
Tanto a 4Linux quanto outras escolas possuem cursos EAD, Ensino a Distancia bem completos.
Se eu puder te recomendar um destes cursos, veja a LinuxForce o site deles é www.linuxforce.com.br.
Eu acho a proposta de curso deles bem mais bacana. Lecionei para eles até setembro passado. e é todo EAD com hands on.
A propria 4Linux vai te oferecer esse serviço de EAD tbm, porem o nivel dos instrutores caiu bastante nos cursos presenciais.
Se for fazer lá mesmo EAD, tente forçar para entrar nas turmas da Bruna Griebler, Leonardo Amorim ou Vinícius Pardini. Estes três são excelentes professores e exclentes técnicos.
Quanto a Green os treinamentos costumam ser muito fracos, eu ja tive aluno que fez curso comigo na epoca de 4Linux que era instrutor da green.
Espero que isso seja de ajuda.

Em 26 de outubro de 2011 16:35, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Olá,

Em 26/10/11, Marcelo Castilho Manzano<manzano.marcelo@gmail.com> escreveu:
> Caros,
>
> Alguem tem alguma dica de escola de Linux aqui em Londres??

Não seria melhor vc direcionar essa mesma pergunta numa lista gringa?
Caso já tenha feito isso ignore a minha resposta

[  ] 's