Curso de Linux - Em Londres!

Caros,

sei que a pergunta fica meio (meio nao, completamente) estranha aqui nesse grupo mas estou comecando a apelar pra tentar resolver isso..

A alguns dias que estou procurando cursos de Linux em Londres e nao estou achando com a mesma facilidade que tem ai em SP..
Parece que a comunidade Linux e bem maior em SP que aqui(londres)....nao sei mais o que pensar..

Alguem tem alguma dica de escola de Linux aqui em Londres??

O Detalhe e o seguinte....queria achar alguma escola renomada tipo uma 4-linux ou green etc....que tivesse varios cursos de Linux pois tenho um amigo que vai me pagar quantos cursos eu quiser mais queria fazer tudo em uma escola so pra nao ter que ficar ligando pra ele toda hora entendem...assim ele ja deixaria todos pagos.....

Muito Obrigado se alguem conseguir me dar uma luz..

abraco!

--
|    Marcelo Ros Castilho                         |