Re: PROBLEMA VOLTOU: HP Laser Jet P1005 no Debian 6.0.3 (re quiet.soul.wolf quiet.soul.wolf@gmail.com)

Oi,

Só por curiosidade.... sei que não é uma solução ideal resolver o
problema instalando a versão superior, mas eu acho q versão
wheezy(testing) tá bem madura para se usar em um desktop... eu estou
usando ela desde de agosto é tá rodando muito bem e com o kernel
3.0.0-1-686-pae para 32bits... e olhe que minha placa wireless é o
pior modelo da broadcom

$ lspci | grep Broadcom

01:00.0 Network controller: Broadcom Corporation BCM4312 802.11b/g
LP-PHY (rev 01)

e o driver b43 com firmware proprietário tá melhorando bastante... nem
uso mais o wl

Acredito que para os novatos e que migraram da plataforma da M$, a
única coisa chata para quem não gosta de ter trabalho são as
atualizações q são diárias praticamente, mas q não afetam em nada se o
cara ler direitinho o manual do bom e velho aptitude... qnd descobrir
o parametro safe-upgrade então vai entrar em extase... rs

Em fim está dado a sugestão, deixem a squeeze(stable) para servidores

[   ] 's