PROBLEMA VOLTOU: HP Laser Jet P1005 no Debian 6.0.3

Caro Rafael Bedendo,
caros amigos.

Infelizmente bastou desligar o micro para tudo voltar ao que era antes.
Uma vez mais funcionou quando refiz todo processo de instalação como
sugerido pelo Rafael e depois não mais.  Nada.  Refiz duas vezes mais
o processo e nada.
Inclusive consertei o erro que estava dando no final, a respeito do
hotplug, seguindo a própria mensagem hotplug.   Mas o driver não
conseguiu acordar a impressora.

Sigo sem contato com minha impressora HP LaserJet P1005
(no Debian 6.0.3 recém instalado) e tendo que utilizar o windows para
imprimir meus trabalhos.

Atenciosamente
Abraços
flávio roberto wolff (quiet.soul.wolf@gmail.com)