Re: HP Laser Jet P1005 no Debian 6.0.3

Em 13-10-2011 18:50, Gunther Furtado escreveu:
Em Qui, 2011-10-13 às 18:17 -0300, quiet.soul.wolf escreveu:
Rafael
Depois de tudo fui ver se o bicho era grande lá na
interface Web do CUPS.   Mas achei muito grande.
Aparentemente tenho que ter uma senha Kerberos.
fui olhar, é grande mesmo.   Tenho 10 anos de
linux, mas sou sempre um usuário interessado,
nada mais.  Sigo sem acesso à minha impressora.
Por ora talvez eu tente configurá-la no windows para
os trabalhos mais urgentes.  Se alguém tiver
mais alguma dica para mim, agradeço.
Abraço
flávio (quiet.soul.wolf)

vc tentou imprimir pela linha de comando

$ lp /caminho/para/o/arquivo

uso o testing com gnome e CUPS mas não consigo imprimir a algumas
semanas.

abs.,
Acabo de tentar o "lp", sem sucesso.  (sorte que o windows instalado
aceitou bem um driver da HP e já começou a funcionar) (mas
preciso ficar fazendo a função de andar de um lado para o outro
com os arquivos)
Agradeço.
Abraço
Flávio