Re: Servidor LTSP

Refiz toda a configuração desde o ponto que o dhcp estava ok. (Santo snapshot do VirtualBox rsrsrs) Acertei vários detalhes, tal como baixar a iso do lstp e instalar a partir dela.

Dei um passo a mais.
Descobri como testar o tftpd-hpa, basta baixar um cliente tftp, executar ele e executar o comando "get pxelinux.0".

Tá, na primeira vez deu certo, ele baixou o arquivo para o meu diretório em uso. Já na segunda vez que executei o mesmo comando passou a dar "timeout" e não copia.
A máquina cliente começa a localizar e também me devolve um "timeout"