Re: Servidor LTSP

Adriano, já li esse wiki sim, ele é mais uma receita de bolo que não explica "qual a função da farinha" se é que me entende. rsrs

As msgs da máquina cliente são:

TFTP.
PXE-T01: File not found
PXE-E3B: TFTP Error - File Not found
PXE-M0F: Existin Intel PXE ROM
FATAL: Could not read from the boot medium! System halted