Re: Remover Botão de desligar Debian

Bom dia Gunther desculpe nao soube me expressar, é no painel gnome dos usuários que preciso tirar o desligar hibernar e afins.   A opção para tirar da tela de login ja fiz e deu certo obrigado !

http://library.gnome.org/admin/gdm/stable/configuration.html.en

boa leitura!

--

"Cuando la guática pide comídica