Squid Dansguardian Sarg IPTABLES

bom dia!

Tenho em uma rede um proxy em produção a algum tempo, estou implantando uma nova solução de proxy Squid Dansguardian Sarg autenticado, no proxy atual existe muitas paginas liberadas  e afins e nao é autenticado, mas antes de colocar em produção gostaria de colocar uma regra temporária de redirecionamento nat do que eu acesse no proxy novo, direcione para o antigo, mas antes teria q passar pelo proxy autenticado no novo!
Alguém ja fez essa regra antes  estou com duvidas para montar essa regra?

--
Att

Anderson Bertling