Re: Problemas com o SARG

Grande Felipe!

Respondendo as suas perguntas:

Daily é o diretório que contém o HTML gerado pelo SARG. Estou
assumindo que você conseguiu gerar um desses diretórios pelo
menos uma vez. :)

Sim, tenho vários desses arquivos diários sim e o tamanho  deles varia de 790 MB a 1 GB por dia.

Será que o problema que estou encontrando seria pelo fato de eu não ter colocado a partição /tmp em separado da partição / ? Mesmo assim, o espaço livre das partições que coloquei o espaço livres ainda está MUITO grande.

Moksha