Problemas com o SARG

Boa noite lqueridos amigos de forum!

Estou tendo um pequeno porém desagradável probleminha nos relatórios gerados pelo SARG no servidor proxy da empresa que trabalho. Lá nós temos um proxy autenticado e com mais de 1500 usuários mas o que ocorre é que ele só consegue gerar relatórios de mais ou menos 200 a 270 usuários mas a rede tem muito mais acesso de todos os usuários da rede e quando o comando sarg é executado aparece o seguinte erro:

 SARG: Maybe you have a broken record or garbage in your /tmp/sarg/download.log file.
            Write failed: Broken pipe

e o relatório do dia não fica disponível na web. Como posso solucionar isto? Algum colega poderia me ajudar. Desde já meu muito obrigado.

Moksha tux