Re: RAID via MDADM

Sei como é. Perdi dados também pois o HD morreu de uma hora pra outra, sem nem dar indicações de falecimento haeuheauea.

Desliguei o PC, bonzinho num dia, no outro o HD lá, morto. Tinha backup de todos os meus documentos, mas não de outras coisas difíceis de conseguir. E perdi meus savegames!!!!!! Grrrrr.

No seu caso pelo volume de dados, eu iria de HD externo mesmo. E ainda utilizaria a nuvem para docs e coisas menores.

Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI