Re: debian em I7

Obrigado pelas respostas e, sim, a versao AMD64 eh a correta para o
processador i7.

E, para informacao de quem precisar, instalei o Debian Wheezy neste
HP Elitebook 8560w. Nem tudo correu tao suavemente quanto desejado. Por
isso, eis os alertas:

1) Video: funcionou desde o inicio, mas sem aceleracao grafica. Para
ter aceleracao foi necessario instalar o driver Nvidia proprio. Para
isso, a receita esta em
http://wiki.debian.org/NvidiaGraphicsDrivers#Libraries

2) Grub: nao conseguiu instalar o MBR por 2 ou tres vezes. Depois, sem
razao aparente, conseguiu. Va entender...

3) Teclas de funcao (fn): nao funcionam (um paradoxo!) por enquanto.

4) Wifi: funcionou desde o inicio da instalacao. Mas, numa tentativa
anterior de instalar o Squeeze, nao funcionou, assim como o adaptador
ethernet.

5) Som e webcam: funcionaram desde o inicio da instalacao

Em suma, estamos a 80% da perfeicao, e avancando (mas me tomou o
domingo todo). O teclado, como se ve, ainda esta sem acentuacao.

sds.
G.Paulo.