debian em I7

Caros,

Estou para instalar o Debian Testing num novo laptop HP EliteBook 8560w com processador I7 (64-bit). A questão é qual versão deve ser instalada, i386 ou amd64? A documentação de instalação diz que a versão amd64 é para AMD64 & Intel EM64T, mas me parece que não é o caso desse I7.

Fiz uma busca no historico desta lista e tambem na internet e encontrei alguma coisa, mas são todos posts com +/- 2 anos. Creio que deve haver algumas experiências mais recentes.

Abraços.
G.Paulo