Re: Instalar debian testing

Acabei de instalar. Usei a mesma imagem iso que voce. Eis o que posso
lhe dizer:

Como voce disse, o instalador apresenta 2 kernels. Todas as vezes em que
escolhi o segundo (linux-image-2.6.32-2) resultou em erro do grub na
hora de escrever na MBR. Quando escolhi o primeiro (linux-image-2.6),
funcionou, depois de um ou dois erros semelhantes.

No final, porem, parece que o instalado eh mesmo o segundo! Eh meio
esquisito, mas depois um update/upgrade corrige tudo.

Para instalar o xorg etc, modifique seu /etc/apt/sources.list. O meu eh

deb http://ftp.nl.debian.org/debian/ wheezy main contrib non-free
deb-src http://ftp.nl.debian.org/debian/ wheezy main contrib non-free
deb http://security.debian.org/ wheezy/updates main contrib non-free
deb-src http://security.debian.org/ wheezy/updates main contrib non-free

sugiro trocar o .nl ai nas duas primeiras linhas por .br

Eh isso.
G.Paulo