Re: Instalar debian testing

Em 7 de agosto de 2011 16:27, G.Paulo <linuser@terra.com.br> escreveu:

> Como voce disse, o instalador apresenta 2 kernels. Todas as vezes em que
> escolhi o segundo (linux-image-2.6.32-2) resultou em erro do grub na
> hora de escrever na MBR. Quando escolhi o primeiro (linux-image-2.6),
> funcionou, depois de um ou dois erros semelhantes.

Nossa, eu tô meio por fora, mas eu instalei a wheezy versão i386 e o kernel é :

$ uname -r
2.6.39-2-686-pae

$ cat /etc/debian_version
wheezy/sid

Tenho amigos que usam a amd64 e o kernel é esse,... e a proposito ele
estam expirementando gnome-shell, mas aí são outros 500's

> Para instalar o xorg etc, modifique seu /etc/apt/sources.list. O meu eh

instalar o xorg?! tipo a não ser que tenha instalado somente o sistema
básico, quando instala com o desktop ele já vem instalado não?!

Sds