Re: Dica sobre software GNU/Linux

Não seria melhor usar uma ferramenta online? Assim o seu conhecimento
passa a ser compartilhado com outras pessoas através de sites de busca,
etc.
Conheço muitos blogs que foram criados especificamente para isso, e já
resolveram os meus problemas, mesmo que esse não fosse o objetivo
principal.

--

Bruno Schmidt Marques

(51) 9327 2598