Re: Dica sobre software GNU/Linux

Claro Bruno tenho em mente o desenvolvimento de um blog, porem isso mais para frente, agora o que eu quero é uma solução aonde eu possa não só colocar aquilo que aprendo como também possa estar utilizando offline, quando vou a algum lugar que não tenha acesso a internet. Quando eu tiver material o suficiente para o desenvolvimento de algum tutorial irei estar postando em um blog. Pensemos neste software como algo pessoal e teste aonde eu possa trabalhar em cima com liberdade de errar o quanto quiser para assim que estar tudo ok poder postar para outras pessoas.