Re: Instalação Automatizada de Máquinas

Junior,

Mas preciso de algo automático, via rede, onde quando eu faça atualização de uma imagem possa replicar para todas as outras máquinas da rede após gerar a imagem. Algo como o SystemImager mesmo. Gostaria de usar o SystemImager, seria perfeito, mas tenho essa questão das clientes serem Windows.

Obrigado pela Contribuição.