Instalação Automatizada de Máquinas

Pessoal,

Estou precisando de um sistema para automatizar a instalação de SO e aplicações em estações de trabalho aqui do meu trabalho.

O que conheço é o System Imager, porém pelas pesquisas que realizei, acredito que ele não faça imagem de sistemas Windows. O problema é que as estações de trabalho são todas com Windows 7 e algumas máquinas virtuais com XP para desenvolvimento.

Prefiro que o sistema seja instalado em máquina com Linux, porém ele deve suportar a criação de imagens para Windows.

Alguém tem alguma indicação ou já criou imagens com o SI?

Abraços,

--
Luis Augusto Silva Lima
(27)9225-2534