Re: Erro ao particionar HD -Fábio de Sousa fabiocs@gmail.com por lists.debian.org

Uma pergunta, esse seu HD é primary master ? primary slave ? talvez seja este o problema, e mais uma coisa, Eu particularmente, instalo todo meu sistema em partições lógicas, sem execessão, somente deixo primária para o windows. E também não uso swap em partções primárias. Aguardo respostas.

Abraços.