Re: Anti-virus????

Nossa! Um email na Debian-user e não é SPAM! :D

Cara, na empresa onde eu trabalhava eu cuidava de workstations rodando
RHEL e Cadence.
Mas o admin do smtp sentava do meu lado e lembro que ele usava e
gostava do ClamAV.
Lembro que era colado qmail com muita silver-tape, mas que resolvia.

Pode não ser o melhor antivirus do mundo, mas mantém uma liberdade
razoável e permite usar dois fornecedores diferente, um para o smtp e
outros para as estações - o que eu acho saudável.