Anti-virus????

Olá amigos,

Tenho um servidor Samba com LDAP na empresa e uma rede com 60 máquinas. Estou com um probleminha aqui sério de virus nas estações XP, uso o avira como software de anti-virus. Agora que foi liberado uma verba aqui para TI estou pesquisando alguns AV para servidores Linux e estações XP. Estou com uma proposta muito boa do KASPERSKY, estou quase fechando.

Alguem ai indica outro?

Sei que estou meio fora do scopo da lista, mais como bom admin Linux, não entendo nada de virus. :-)

Agradeço sugestões.
# Gustavo V. Goulart         #
# Rio de Janeiro - RJ        #
# Linux Debian          #