Usar a banda máxima para um serviço

Bom dia pessoal,

Novamente precisa da ajuda de vocês... tenho dois Firewalls aqui na empresa que eu gerencio... ambos rodam Debian Squeeze com Iptables e mais os brinquedos típicos (Squid, Sarg e etc). A empresa depende de um ERP e tenho o seguinte ambiente:

A empresa 2 acessa o Servidor ERP da empresa 1.
O SNAT e o DNAT me ajudam que a empresa 2 acesse o ERP da empresa 1.
A empresa 2 está acessando o sistema normalmente, mas não tenho nenhum tipo de QoS na rede.
Na empresa 2 o sistema fica super lento para se trabalhar.
Em ambas as empresas tenho um link de 2 mb.

O que eu posso fazer pra dar prioridade para o serviço de ERP ?? Mesmo que o acesso a internet fique uma merda (com o perdão da palavra). O sistema é mais importante pra nós.

Alguém tem alguma sugestão?

--
Rafael Henrique da Silva Correia
http://abraseucodigo.blogspot.com