Fwd: Ajuda por favor!

Olá Breno e demais colegas,

Digamos que eu me classifique como irmão mais novo da lista (café com leite)! Sou o típico usuário final de Linux e nem tenho, a priori, intenção de me tornar um expert ou postar respostas para soluções complicadíssimas dos problemas que aparecem por aqui. Me inscrevi na lista mais para ler o que circula de problemas, apreender mais sobre e eventualmente tirar minhas torpes dúvidas!

Desse modo sempre consegui exito... instalei o Debian "sozinho" e quando enfrentei um problema com minha placa wireless, consegui resolver e tive orgulho de postar aqui (sem a ajuda direta da lista), apesar de dizerem que minha solução não era o "debian way" (rsrs).

Assim, seguindo as recomendações da turma da lista, sempre antes de fazer qualquer coisa, busco ler e pegar informações... Estou extremamente satisfeito. O que acho que não foi seu caso!

E mais, a lista oficial do debian não é o lugar mais apropriado para fazer queixas dessa natureza! De certo modo, você apenas reportou um problema, que teve tanto causas comuns a todos os SOs, com uma parcela de culpa sua e também do Debian, mas infelizmente você creditou todo o problema a distro. Aí fica complicado...

att,
FH