Re: Xorg / nvidia

Tente recarregar o módulo então.

rmmod nvidia

depois modprobe nvidia

e veja se vai dar alguma mensagem de erro e poste aqui para nós.

Agora como o amigo agora a pouco falou, podem ser incompatibilidades de pacotes, eu mesmo ja atualizei uma vez pelo apt-get dist-upgrade, e depois várias dependências ficaram quebradas, dai tive que reinstalar todos os pacotes que estavam com problemas.

Abraços.