Fwd: Festa Debian FISL12 (confirmada)

De: Gustavo Jordan <gustavojcbrasil@gmail.com>
Data: 28 de junho de 2011 17:54
Assunto: Festa Debian FISL12 (confirmada)
Para: debian-br@listas.cipsga.org.br

Olá , pessoal

Tenho o prazer de informar, que por meio do Pablo (spectra) ele consegui o suporte para realização da festa, à compra do bolo, apito, copos, refrigerantes,local etc..
O Apoio é feito pela Futura (empresa que organiza o Campus Party), o Pablo me convidou para auxiliar nesta organização, venho também informá-los e convidar voluntários e a participação para não deixar a festa tradicional do Debian ser esquecida, também juntar o pessoal dos GUDS e a Debian-BR

Precisamos agendar um horário legal para que a Futura encomende o Bolo!

Que dia vocês topam?
Eu proponho no dia 02 às 16hrs antes da palestra do Maddog (Happy Birthday, Linux!) comemoração do aniversário do Linux, para a participação dele, para fechar com chave de ouro o FISL12

Coloquei na wiki
http://wiki.debianbrasil.org/Eventos/FISL/2011

Abraços

Gustavo Jordan