Re: Wireless depois da atualização

Senhores, problema resolvido!

Tive que recorrer a ajuda, mas acho que valeu o esforço, acho que alguma coisa aprendi e talvés isso me torne menos dependente! Talvés daqui um tempo esteja eu dando dicas...

Já tinha no meu diretório /home um diretório driver que "guardava" o que havia sido implementado para funcionar a placa quando o Debian foi instalado aí com direcionamento que me deram fui fazendo:

- fiz download do linux-headers

apt-get install linux-headers-2.6-686-pae

- peguei nesse endereço o path e salvei no diretório "driver" com o nome "5_100_82_38.patch"

http://www.broadcom.com/docs/linux_sta/5_100_82_38.patch

- pelo terminal no diretório "driver" dei os comandos:

make clean
patch -p0 < 5_100_82_38.patch
make

- Aí acusou um warning:

modpost: missing MODULE_LICENSE() in /home/diretório...

- Depois digitei o comando:

ls *.ko

* respondeu wl.ko

- e por fim com essa sequencia de comandos tudo voltou a funcionar!

make install
depmod
modprobe wl

Alguns comandos podem ter com algum erro de digitação ou estejam incompletos. O imporante é que funcionou! A sequencia talvés ajude alguém...

abraços,
FH