Wireless depois da atualização

Senhores, sou usuário "final" e estou enfrentando um "sério" problema...

Tenho um laptop lenovo G450. Tudo corria bem, atualizei o sistema e "gerou" um novo Kernel no GRUB com o final PAE. A partir daí as redes wireless não são mais reconhecidas. Os dispositivos de rede são: Broadcom Fast Netlink (TM) Fast Ethernet, Placa de rede Broadcom 802.11g! Tentei entrar por todos os outros kernels no GRUB e o resultado é o mesmo!

Fico "bem" perdido nessas situações, qualquer ajuda é valida, desde já agradeço.

att,
FH