Re: web cam

Olá Manoel,

Em 9 de junho de 2011 10:38, manoel araujo <mpedro.araujo@gmail.com> escreveu:
> Olá, Debians,
> Gostaria que vcs fizessem um reparo na configuração da web cam do amsn,
> emesene.
> pois nao estaou conseguindo usá-la.
>
> abraço

Por suas colocações e dúvidas suspeito que vc seja novato no  livre
universo opensource. Minhas sugestões para esse tipo de caso é o
seguinte:

1º - Quando há problema em algum pacote (ex: webcam no amsn ou
emesene), a primeira coisa é pesquisar na página dos respectivos
projetos e verificar se já foi reportado o problema ou bug, caso não
exista nenhum relato vc mesmo deve fazer...

2º - Ciente do problema, estando diposto a resolver e havendo
solução... meter a "mão na massa" =D

Só um detalhe, com relação a webcam o problema não é dos softwares e
sim das constantes mudanças do protocolo de transmissão do MSN (talvez
intencional). Enfim é o que acho, caso tenha algum erro por favor me
corrijam...

Não desanime e contribua! E aproveite para dar uma olhada nisso aqui[1] tb:

[1]
http://www.debian.org/Bugs/

[  ] 's