Re: Conexão lenta em apenas um bloco de rede

Voce não pode usar o parâmetro gateway nas duas interfaces,pois não pode ter duas rotas default na tabela main. Tratando-se de IPs validos com gateway distintos nao seria o caso de utilizar tabelas para cada link e politicas de roteamento (rules) para elas com cada rede válida?
Eu acho que isso pode ser um dos seus problemas.
Ou entao use apenas um gateway.

Em 02/06/2011 09:43, "Helio Loureiro" <helio@loureiro.eng.br>escreveu:

> Para simplificar o problema, vou usar só o Putty com exemplo, acessando
> direto pelo IP, assim ...

Há... putty...

> Quando estou em uma máquina com IP "Rede A" e acesso via Putty o servidor
> (IP 143.100.100.132...

fica perfeito.--

Quem tá fornecendo o map de reverso de DNS pra esses ranges?  Quem são os servidores primário e secundário e onde estão localizados em sua rede?

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com