Se-liga, nessa Informação;

Prezado (a)

Ola..! Tudo bem,
BL?..! Tranqüilo..

Se-liga, nessa Informação;

Conheci, um Negócio e um Produto Maravilhoso e Estou promovendo... É a
M o n a  - V i e . É uma Bebida TOP de Linha “ O Açaí da Amazônia.
www.monavieinternational.com. Para conhecer, Consumir ou Promover..
também.. Este Negócio Fantástico, Experimentar... e Apresentar para o
Conhecidos, não teria necessariamente custos, “Detelhe” venha e fale
Comigo.. se puder passa para seus contatos... Ficarei muito grato..

Abraço.. !
Sucesso e nos vemos lá.

Confira, os esses Vídeos:
1 - www.youtube.com/watch?v=sX1_pUyhxps&feature=player_embedded#at=141
2 - www.youtube.com/watch?v=550NTmi0xM0&feature=fvwrel
3 - www.youtube.com/user/MonavieEVO
4 - www.Youtube.com/watch?v=Lp_tsTmbHHU

Conferências On-Line,
As 11:00 e às 22:00... Todos os Dias

Acesse:
login.hotconference.net.br/conference,92819474
Entre da seguinte forma: C - seunome - Ivan Cy

Add-me: MSN:
ivan_inovando@hotmail.com
ivan_invest@hotmail.com
ivan_consult_mona@hotmail.com

E-Mail:
cypriano.ivan@gmail.com - SkY: ivan.cypriano

Distribuidor Independente.
ID: 3328975

ATT: Ivan Ortolani Cy.

Por gentileza, se voce estiver recebendo este email, e não quiser mais
recebe-lo, favor retornarme este email com a palavra REMOVER  que
estarei tirando-o da minha linda de contato.