Julio Lopez

De: Christian Rosa <christiant.info@gmail.com>
Para: d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 26 de Maio de 2011 15:04:08
Assunto: Proxy_Transparente

Boa tarde PessoALL,
Tenho um squid que funciona no modo de proxy tranparente, e de uns dias pra cá ele vem apresentando alguns problemas.
Ex: Hoje as estações pararam de navegar, a única forma que eu consigo faze-las navegar é indo no (browxer) Internet explorer e setando o IP do firewall/proxy daí elas navegam, mas se eu setar para 'detectar as configurações de proxy automaticamente" elas para de navegar e não executam nada que use a internet.

Alguém tem alguma sugestão ou a causa mais provável pra ocorrer isso ?

Att

--
   _    Christian Rosa -
  °v°   Porto Alegre - RS - BRAZIL