Samba PDC Server

Bom dia a todos,
Estou montando uma proposta para minha empresa aonde irei colocar um samba pdc server, estou em fases de teste, porem estou encontrando algumas dificuldades, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com relação a estas dificuldades:
1 - Quando usuário apaga arquivo do compartilhamento ou pasta home do usuário, o arquivo é apagado definitivamente (semelhante ao shift+del);
2 - Como fazer para o usuário trocar a senha no primeiro logon.
(sobre a 2 pergunta já fiz os seguintes passos porem não obteve sucesso:
# pdbedit --pwd-can-change-time=0 julia
# pdbedit --pwd-must-change-time=0 julia
)

Abaixo deixarei a configuração do meu smb.conf:

[global]
workgroup = fdm
netbios name = FDM
server string = Server
logon home = \\%L\%U\.profiles
logon path = \\%L\profiles\%U

lanman auth = yes
client NTLMv2 auth = yes

domain master = yes
domain logons = yes

logon script = %U.bat

security = user
encrypt passwords = yes
enable privileges = yes
passdb backend = tdbsam

preferred master = yes
local master = yes
os level = 100
wins support = yes

#=========================================# Nesta linha de baixo configuro uma lixeira #==================================#
;vfs objects = recycle
;recycle:keeptree = yes
;recycle:versions = yes
;recycle:repository = /share/lixeira/%U
;recycle:noversion = .doc|.xls|.ppt
;recycle:touch = yes
;recicle:exclude = *.tmp, *.log, *.obj, ~*.*, *.bak, *.iso
;recycle:exclude_dir = tmp, cache
#=============================================================================================================#

#==========================================# Servico referente aos Log's #=============================================#
log level =1
log file = /var/log/smb.log
max log size = 1000

vfs objects = full_audit
full_audit:success = open, opendir, closedir, write, unlink, rename, mkdir, rmdir, chmod, chown
full_audit:prefix - %u|%I|%S
full_audit:failure = none
full_audit:facility = local5
full_audit:priority = notice
#===============================================================================================================#

#Abaixo coloco a pasta netlogon aonde existe um script para criar a pasta home do#
#usuario quando iniciado a secao#
[netlogon]
comment = servico de logon
path = /var/samba/netlogon
writable = yes
browseable = no

#abaixo se encontra a configuracao das pastas homes dos usuarios#
[homes]
path = /home/%u/pessoal
valid users = %S
writable = yes
create mask = 0700
directory mask = 0700
browseable = no

#abaixo se encontra a pasta referente aos perfis moveis (roaming profiles)#
[profiles]
path = /var/profiles
writable = yes
browseable = no
create mask = 0600
directory mask = 0700

#abaixo se encontra a pasta da lixeira compartilhada para todos usuarios#
[lixeira]
path = /share/lixeira
writable = yes
public = yes
browseable = no
vfs object = recycle
recicle:repository = .lixeira

#Iniciarei agora os compartilhamentos de pastas que ficao na rede#

[admin]
path = /share/administrativo
valid users = +administrativo
browseable = no
writable = yes

[projectos]
path = /share/projectos
valid users = +projectos
browseable = no
writable = yes

[compras]
path = /share/compras
valid users = +compras
browseable = no
writable = yes

[arquivos]
path = /share/pasta1
browseable = yes
writable = yes

Obrigado a todos tenham um bom final de semana.