Arquivos flash no firefox4

Saudações a todos.
Até algum tempo, sempre que eu queria guardar um determinado vídeo visto no youtube (e outros) eu abria o diretório /tmp, antes de fechar a página, e lá estava ele, mais recentemente isso ficou um pouco mais trabalhoso mas nada impossível já que os navegadores (firefox, no meu caso) passaram a guardar esse cache do flash na pasta do próprio usuário, até aí sem problemas.
Maaaassss.
Instalei o firefox 4 e fui procurar os arquivos em flash e na pasta de cache do usuário aparece toda uma estrutura de pastas (até me lembra a estrutura do cache squid) e não sei onde se encontram os arquivos de cache do flash.... Alguém sabe como achar isso sem ter que instalar aqueles, mal feitos, plugins para gravar flash?

Obrigado.

--
Cleber Ianes
cleberianes.blogspot.com -- Linux User #507338