Re: Re: SATUX -- remover e instalar Debian testing

Olá Bruno,

Como voce fez para por a rede cabeada, o teclado e o mousepad para funcionar?

Aqui, consegui fazer a instalação via rede 9netinst), mas, ao término,
a rede nao subiu e nao funfa. Tens alguma diga?

Obrigado

Marcelo

Olá,

eu tenho uma note da CCE com as mesmas especificações e instalei o
Debian squeeze.

O unico problema que vc vai ter é na hora de configura wireless, mas
não tem mistério.  Dá uma olhada nesta dica do Viva o Linux!

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Wireless-no-Debian-Squeeze-Placa-Realtek-RTL8191SEvA

Até!

--
Bruno S. Gonsalves