Re: SATUX -- remover e instalar Debian testing

Olá,

eu tenho uma note da CCE com as mesmas especificações e instalei o Debian squeeze.

O unico problema que vc vai ter é na hora de configura wireless, mas não tem mistério.  Dá uma olhada nesta dica do Viva o Linux!

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Wireless-no-Debian-Squeeze-Placa-Realtek-RTL8191SEvA

Até!

--
Bruno S. Gonsalves