apache + alias

Olá amigos,

estou tendo um "problema" que acredito ser recorrente, mas não encontrei solução ainda...

tenho um servidor com apache e vários sites disponibilizados... tive que criar dois alias...

até aí tudo bem né, sem problemas... criei um alias que chama new e outro que chama old...

eles são referentes a dois endereços diferentes que chamarei de endereco01.com.br e endereco02.com.br

o problema é que o new é referente ao endereco01 e o old ao endereco02... criei os alias assim:

Alias /new /var/www/html/new/
<Directory "/var/www/html/new/">
Options -FollowSymLinks +SymLinksIfOwnerMatch
AllowOverride ALL
Order allow,deny
Allow from all
</Directory>

Alias /old /var/www/html/old
<Directory "/var/www/html/old/">
Options -FollowSymLinks +SymLinksIfOwnerMatch
AllowOverride ALL
Order allow,deny
Allow from all
</Directory>

entao quando abro www.endereco01.com.br/new ou www.endereco02.com.br/old esta perfeito...

o problema é que quando abro www.endereco01.com.br/old e www.endereco02.com.br/new

também abre, e coisas referentes a sites diferentes... ai complica minha vida...

existe alguma forma de linkar os alias a apenas uma url?

agradeço desde já

att

Harlei