centenas de "account_policy_get"

Boa tarde a todos ..

A uma semana atrás o HD de um cliente pifou, e eu intalei novamente um
servidor samba usando os backups .

Aproveitei a atualizar o sistema todo para o Squeeze, e está
funcionando perfeitamente, porém estou com um comportamento estranho
no webmin .

Qdo listo as contas, além das que são perfeitamente válidas, aparecem
literamente centenas de contas chamadas de "account_policy_get" ,
cerca de 15 para cada usuário válido !

Como não tenho este problema em nenhum outro dos servidores que
administro, e todos eles tb tem o webmin instalado, eu acho que o
problema não seria este, mas eu não tenho certeza, .

Segue o meu /etc/smb.conf :

[global]

	display charset = cp850

	ldap ssl = no

	name resolve order = host wins bcast

	idmap gid = 15000-20000

	passwd chat = *Enter\snew\s*\spassword:* %n\n
*Retype\snew\s*\spassword:* %n\n *password\supdated\ssuccessfully* .

	obey pam restrictions = Yes

	time server = Yes

	passwd program = /usr/bin/passwd %u

	dns proxy = No

	nt acl support = yes

	netbios name = arquivos

	writable = yes

	printing = cups

	idmap uid = 15000-20000

	remote announce = 192.168.1.255/VEPAN

	workgroup = VEPAN

	os level = 90

	printcap name = cups

	add machine script = /usr/sbin/useradd -s /bin/false -d /var/lib/nobody '%u'

	max log size = 1000

	log level = 10

	log file = /var/log/samba/log.%m

	map acl inherit = Yes

	socket options = TCP_NODELAY SO_SNDBUF=16284 SO_RCVBUF=16284

	interfaces = eth0, lo

	domain master = Yes

	encrypt passwords = true

	passdb backend = tdbsam

	server string = %h server

	password server = arquivos

	unix password sync = Yes

	logon path =

	utmp = yes

	syslog = 0

	panic action = /usr/share/samba/panic-action %d

	unix charset = iso8859-1

	bind interfaces only = Yes

	pam password change = Yes

	domain logons = yes

	wins support = Yes

	wins proxy = no

	client ntlmv2 auth = yes

	lanman auth = yes

	ntlm auth = yes

Alguém já viu algo parecido ?

Eu não sem nem por onde começar a depurar isto, visto que ao que
parece o Samba está funcionando OK !

agradeço antecipadamente qualquer ajuda ...

Fábio Rabelo