[Resolvido] Re: debian squeeze

bom dia,

Obrigado pela atenção de todos!

Consegui resolver, ainda não tive tempo de fazer uma análise a fundo...
mas acontece que sempre coloco meus servidores web com duas placas de rede com ip inválidos e redireciona no FW através do NAT para essas duas placas de rede.. o que sempre faço aqui em vários servidores web que tenho e funciona sem problemas... acontece que parece que tinha duas regras de FW de NAT que uma estava interferindo na outra regra... assim, que retirei uma regra de NAT para uma das interfaces interna deixando somente uma regra acabou funcionado.

Obrigado a todos pela ajuda!

iptables -t nat -A PREROUTING -t nat -p tcp -d IP --dport 80 -j DNAT IP:80

tenta algo assim.... pelo que eu li meio rapidamente, voce esta atrás de um FW, então ele precisa ter aberto a porta 80 e aceitar o redirecionamento HAHHA

abraços

--

att
Marcos Carraro