debian squeeze

Olá,

Instalei a versão do debian squeeze para servidor web com php e apache tudo funcionando normalmente, mas acontece que meus sites publicados não estão funcionando para rede externa...
meu servidor web fica abaixo de um firewall, que faço redirecionamento através de NAT para este servidor debian com squeeze instalado... já verifiquei as regras de redirecionamento e tudo está corretamente, inclusive tenho outro servidor web com lenny instalado e funciona tanto interno como externo o acesso aos sites! Alguém sabe me dizer se é alguma modificação que tenho que fazer para a versão do debian squeeze ou algum problema?

grato.