Re: Placa Atheros como AP

Para dar fim ao meu calvário e lembrando dos posts anteriores que coloquei aqui de como transformar meu Debian em AP, resolvi retroceder um pouco e instalar o Debian 5 visto que ele ainda mantém os pacotes MADWIFI. Pois bem consegui restabelecer este meu AP como antes quando era o 4.0 Etch, mas, está acontecendo uma coisa muito chata, a minha rede sem fio não fica no ar por muito tempo, eu cenecto por alguns minutos e de repente ela sai e não reconhece mais as estações nela antes conectadas daí tenho que re-startar o scrip e aí sim a rede volta ao normal e garanto que neste script não tem nada de diferente que já existia antes quando eu já usava ele e a rede ficava uptime direto. Será que é pq eu agora estou usando o Debian 64 bits e o anterior era 32 bits? Não tenho idéia do que possa estar acontecendo, agradeço desde já alguma ajuda. Abraços,

Vc precisa enviar a saída do dmesg ou /var/log/kern.log do momento em que o AP para de funcionar.

Tá com cara de bug de kernel com firmware que vc tá usando.  Pq não tenta pegar o kernel 2.6.38?  Pelo changelog, parece que tem várias atualizações para chips atheros.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com