Placa Atheros como AP

Boa noite pessoal!

Para dar fim ao meu calvário e lembrando dos posts anteriores que coloquei aqui de como transformar meu Debian em AP, resolvi retroceder um pouco e instalar o Debian 5 visto que ele ainda mantém os pacotes MADWIFI. Pois bem consegui restabelecer este meu AP como antes quando era o 4.0 Etch, mas, está acontecendo uma coisa muito chata, a minha rede sem fio não fica no ar por muito tempo, eu cenecto por alguns minutos e de repente ela sai e não reconhece mais as estações nela antes conectadas daí tenho que re-startar o scrip e aí sim a rede volta ao normal e garanto que neste script não tem nada de diferente que já existia antes quando eu já usava ele e a rede ficava uptime direto. Será que é pq eu agora estou usando o Debian 64 bits e o anterior era 32 bits? Não tenho idéia do que possa estar acontecendo, agradeço desde já alguma ajuda. Abraços,

Moksha

Segue abaixo o script para ajuda:

#!/bin/bash

wlanconfig="/sbin/wlanconfig"

ip link set dev eth1 down
ip link set dev ath0 down
#ip link set dev br0 down

ip addr flush eth1
ip addr flush ath0

sleep 1

$wlanconfig ath0 destroy
sleep 1
$wlanconfig ath0 create wlandev wifi0 wlanmode ap

#brctl delbr br0

brctl addbr br0
brctl addbr br0

brctl addif br0 eth1