Off-Topic / Sflphone não funciona junto com qualquer player de MP3

Prezados,

Preciso de um auxilio neste Off-topic!

Estou encontrando um problema ao utilizar o SFLPhone(V. 0.9.6) junto com qualquer player de MP3(mpg123, bashee, audacious, etc...).

Ao utilizar o software Sflphone ou player separadamente, eles funcionam normalmente.

Quando eu tento utilizar os dois juntos, ai sai o som do player ou sai o audio do Sflphone.

Vocês indicam alguma "manobra" para resolver este problema?

Eu já utilizei o Xlite para linux também e deu o mesmo problema.

Obrigado e bom dia a todos.

Tiago Santana